Connect with us

Destaques

Cantor Fernando Silva é hospitalizado após ser esfaqueado

Matéria atualizada em 20 de julho de 2021 às 16:55

Antônio Francisco de S. Gonçalves, envolvido no caso de uma briga com o cunhado, o cantor Astro Rei, onde os dois saíram lesionados, foi apresentado à Delegacia de União. A defesa de Antônio Francisco disse que ele agiu em legítima defesa.

As lesões de defesa no braço esquerdo na quantidade de 03 lesões provocadas por material perfuro cortante (punhal) ocasionado pelo desentendimento familiar na própria casa da Dona Fátima que sogra e mãe do Antônio Francisco, onde segundo o laudo pericial de corpo de delito provará na fase de inquérito contém a figura da extinção da culpabilidade e antijuridicidade penal configurado quando alguém age por meio da injusta agressão“, diz a Nota enviada ao Portal Clique União.

Matéria atualizada em 20 de julho de 2021 às 16:55

No final da manhã desta terça-feira, 06, o cantor unionense Fernando Silva foi hospitalizado após ser atingido com uma golpe de faca no abdômen. De acordo com informações de pessoas próximas ao artista, a perfuração foi grave; ele foi levado para o hospital de União e, logo em seguida, encaminhado para Teresina, onde deve passar cirurgia.

Até o momento desta reportagem, as Polícias de União não tinham sido informadas da ocorrência. De acordo com informações de populares, Fernando Silva teria sido agredido durante uma discussão com um cunhado. O cunhado também teria sido esfaqueado e hospitalizado, mas sem gravidade. O cantor contou para pessoas próximas que a briga aconteceu porque a filha dele estava sendo agredida pelo cunhado.

Astro Rei, como é conhecido, tem mais de 20 anos no mundo da música brega e forró e é bastante conhecido na região de União e já participou de programas em emissoras de TV na Capital piauiense. Em 2019, no auge da carreira, fazia mais de 30 shows por mês no Piauí e interior do Maranhão.

Com a volta dos eventos com música, Fernando Silva está com vários shows marcados para este mês de Julho.

Confira um trecho de um show de Fernando Silva.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas