Connect with us

Destaques

Capitão Luz não é mais o Comandante da PM de União

Na manhã desta segunda-feira (18), ocorreu a solenidade de passagem de comando da 2ª Companhia do 16º Batalhão, no Gabinete do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.

A Companhia fica localizada na cidade de União-PI, a qual estava sob o comando do Capitão Miguel Luz Leal, que foi dispensado para assumir outra função no Batalhão de Policiamento Comunitário em Teresina-PI.
O Capitão Luz, como é popularmente conhecido, estava no comando da PM do município desde o ano de 2017.
Na mesma solenidade, o 2º Tenente Zenon de Moura Sousa Júnior, passou a coordenar o policiamento da cidade de União, ficando subordinado operacionalmente ao 16º BPM, em José de Freitas.
O Comandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, parabenizou o trabalho realizado pelo Capitão Luz no município de União e desejou sucesso para o 2º Tenente Zenon em sua nova função.
Também estiveram presentes na solenidade, o Coronel Leonardo, Assistente do Comandante Geral, o Tenente-Coronel Lucena, Comandante de Policiamento Metropolitano I, a Tenente-Coronel Elza, Diretora de Comunicação Social, o Tenente-Coronel Jorge Neto, Comandante do 16º BPM e demais oficiais.
Fonte: Governo do Estado do Piauí 
Fotos: Sgt F. Carvalho
DCOM

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas