A programação do Carnaval União 2026 segue neste domingo (15) com oito atrações previstas para se apresentar na Avenida Filinto Rêgo, em União. Os shows começam às 16h e seguem até as 5h da manhã de segunda-feira (16).
De acordo com o cronograma divulgado pela organização do evento, a abertura ficará por conta de Vando do Trombone, das 16h às 18h30. Em seguida, sobem ao palco Forró Pizero Bom (19h às 19h40) e Glauber Ferrari (20h às 20h40).
À noite, a programação segue com Ygor Raniere, que se apresenta das 21h20 às 22h50. Logo depois, é a vez de Walkyria Santos, com show marcado das 23h30 à 1h. Na sequência, Rubynho assume o palco das 1h30 às 3h.
Já na madrugada, completam a programação Chicão Vaqueiro (3h30 às 4h) e Menina Assanhada (4h20 às 5h).
O evento faz parte da programação oficial do Carnaval do município, que ocorre entre os dias 14 e 17 de fevereiro.
O Clique União acompanha a movimentação e traz as informações atualizadas sobre a festa.












