Na noite desta segunda-feira (3), por volta das 19h10, a Polícia Militar realizou a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Piçarreira, em Lagoa Alegre. A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo, quando os policiais avistaram os suspeitos em uma motocicleta Honda de cor vermelha, placa LVZ 6944, e decidiram abordá-los devido à atitude suspeita.
Durante a busca pessoal, os agentes encontraram com F. de A.C.P., de 23 anos, três porções de substância análoga à cocaína e duas porções de substância análoga à maconha, além de um telefone celular. Ao verificarem o aparelho, os policiais identificaram mensagens trocadas com usuários de entorpecentes, evidenciando a comercialização das drogas.
Segundo a PM de Lagoa Alegre, na abordagem a companheira do suspeito, A.D.S.P.B., de 24 anos, confessou a prática criminosa e levou a equipe policial até o local onde armazenavam o restante dos entorpecentes. No local, os agentes apreenderam 115 porções de substância análoga à cocaína e 26 porções de substância análoga à maconha. Também foi recolhida a quantia de R$ 50,00 em espécie e a motocicleta utilizada para a entrega das drogas.
Diante das evidências, a guarnição encaminhou os acusados e todo o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.