O município de União recebe, a partir deste domingo (20), o Castramóvel, do Governo do Estado, com oferta de castração gratuita de cães e gatos. A ação segue até terça-feira (22), na Praça Barão de Gurguéia, no Centro, conhecida como Praça da Igreja.
O atendimento faz parte do Piauí Pet – Castramóvel e ocorre mediante agendamento prévio. Para solicitar uma vaga, o tutor deve acessar o formulário pelo link disponibilizado abaixo, preencher os dados solicitados e escolher uma das datas e horários disponíveis.
Após concluir o cadastro, é necessário aguardar o e-mail de confirmação do agendamento. O tutor deverá comparecer ao local no dia e horário definidos.
A organização orienta ainda que os animais permaneçam em jejum por oito horas antes do procedimento.
As vagas são limitadas.









