Connect with us

Blogs

Centro Cultural de União abre as portas para o Projeto Andança Literária

O Andança literária (Edição União) acontecerá nesta quinta-feira (30/09) a partir das 19h no Centro Cultural de União – PI.

O Andança literária é um projeto cultural integrador promovido pelas Academias de Letras de Altos, Campo Maior, Piripiri, Pedro II e o Coletivo Poetas do Estanhado de União, que visa dar visibilidade à produção literária desses cinco municípios do interior piauiense. 

Durante o mês de Setembro, o Projeto Andança Literária percorreu as cidades de  Altos, Campo Maior,  Piripiri; e Pedro II.

Para a Edição de União- PI,  o Coletivo Poetas do Estanhado montou uma programação significativa, com apresentações em formato presencial e não presencial de poesia, música, teatro, desenho e audiovisual de artistas de União, além disso, contará com a participação especial da Cantora Claudia Simone com o show Literato Contabili.

A live acontecerá  no dia 30 de setembro, no Centro Cultural Martins Napoleão, sob a estrutura disponível no espaço, cedida gentilmente pela SECULT. A transmissão do evento será pelo Portal Clique União (Facebook e You Tube). A presença de público no local será permitida até 30 pessoas, sendo necessário agendamento prévio através do contato do Clique Cultura (86)998250627.

Na entrada, estarão recebendo 1kg de ração para gato ou cachorro, além da obediência ao distanciamento mínimo exigido pelos protocolos de vigilância sanitária devido à pandemia de COVID-19.

 

 

 

 

 

 

“Cultura é movimento, cultura é atitude, movimente-se!”

 

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas