O Centro de Treinamento NR será reinaugurado amanhã (18), domingo, a partir das 8h da manhã. Ele fica localizado na Rua Padre Simpliciano, próximo à casa do vereador Vicentin e, agora, sob o novo comando da Educadora Física Nara Batista e o empresário Renan Gonçalves.
A festa marcará o início da nova gerência do espaço. Haverá jogos amistosos, bingo, cerveja gelada, tira-gostos e muito pagode. A animação fica por conta do Grupo de Pagode Tamo Junto.
Além de um amplo espaço, o local possui campo society, quadra de areia e área para confraternização. O CTNR também conta com aulas de exercícios funcionais diariamente, nas segundas, quartas e sextas à noite; o campo é palco da já tradicional pelada.
Venha você também se divertir e conferir todas essas novidades do CTNR!