Connect with us

Blogs

Cerca de 200 famílias assentadas receberão título de posse de terra definitivo em David Caldas

Publicado

em

Durante esta semana, o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, reuniu-se com o superintendente do INCRA, Thiago Vasconcelos. A equipe tratou sobre a entrega de títulos de terras na região de David Caldas, zona rural do município e o andamento do plano de utilização das áreas das comunidades Gameleira e David Caldas.

Durante a reunião, os gestores falaram sobre o projeto que prevê a regularização das terras da região. Com a ação, cerca de duzentas famílias serão beneficiadas no local.

“É mais um passo importante que a gestão está dando. Queremos resolver o quanto antes para realizarmos o sonho dessas famílias. Em breve, entregaremos mais títulos de terras para as famílias da região”, disse o prefeito.

A titulação visa a regularização fundiária dos moradores que residem de forma irregular, concedendo a estes, títulos definitivos de posse, garantindo, assim, o direito social à moradia e desenvolvimento da propriedade urbana.

Fora David Caldas, a Prefeitura já realizou 50 titulações no Assentamento Santa Clara e 38 famílias receberam posse de terras no Povoado São Felipe.

Veja a matéria da Santa Clara CLICANDO AQUI!

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas