Connect with us

Cidades

Chuva alaga rua Benedito Medeiros e água chega a invadir residências no local

Publicado

em

Uma moradora da rua Benedito Medeiros, no centro do município de União, procurou o Clique União pedindo ajuda para resolver problemas de alagamentos no endereço.

Ela nos contou que no período chuvoso a água chega a invadir as casas e que o secretário de obras do município, Andersow Jardyel, esteve no lugar, mas ainda não teve o problema solucionado.

“Por conta das fortes chuvas, abriu uma cratera aqui na rua”, informou a popular.

A moradora também reclamou sobre as luzes nos postes que encontram-se queimadas.

Conversamos com o secretário e ele nos contou que já foi no local com o operador da máquina verificar a situação e que está ciente do problema. “Eu conversei com os moradores e disse que irei providenciar a piçarra para por no loca, pois não tem muita coisa o que fazer pra resolver a questão se não isso”.

Ele disse que ainda não pôde iniciar os trabalhos na rua, porque a máquina encontra-se na Localidade Lagoa do Egito, em uma outra obra que está sendo finalizada.

“Era pra termos concluído hoje na Lagoa, mas as chuvas estão atrapalhando o andamento”.

Andersow falou, ainda, que os moradores da região da Lagoa do Egito encontram-se ilhados devido a água que se acumula e, por isso, precisam encerrar lá primeiro para poder trazer a máquina para União.

Ele garantiu que, assim que terminarem, a primeira atividade que será feita na cidade é na rua Benedito Medeiros. Sobre a falta de iluminação pública no endereço, o secretário informou que irá resolver a questão amanhã, quinta-feira (06).

Ouça o áudio do secretário de obras sobre o caso:

Imagens dos trabalhos da Secretaria de Obras sendo feitos na Região da Lagoa do Egito!

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas