Connect with us

Miguel Alves

Colombiano suspeito de tentativa de homicídio, em Campo Maior, é preso em Miguel Alves

Um homem da Colômbia foi preso nesta quinta-feira,07,  no Centro da cidade de Miguel Alves onde vivia após ter esfaqueado outro colombiano durante uma briga na cidade de Campo Maior. O crime aconteceu no dia 25 de julho deste ano. O investigado, de iniciais O.T.C, esfaqueou o atual namorado de sua ex-companheira, que também é natural da Colômbia.

Na data do ocorrido, o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, disse ao Portal G1 que o O.T.C desferiu pelo menos três golpes de faca contra Carlos Alberto, atual companheiro da mulher identificada apenas como Natália, ex-esposa do suspeito. Logo após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta no sentido da cidade Cabeceiras. A Polícia montou barreiras na estrada, mas não conseguiu capturá-lo.

No decorrer das investigações, a equipe de policiais civis da cidade de Campo maior-PI colheu informações e descobriu que o suspeito estava residindo na cidade de Miguel Alves-PI. Diante disso, a equipe de policiais civis de Campo Maior-PI entrou em contato com os policias da cidade de Miguel Alves-PI, no qual estes policiais fizeram buscas e lograram êxito no cumprimento de mandado prisão nesta quinta-feira.

 

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas