Connect with us

Esportes

Com dois expulsos, Oriundo vence Novo Nilo e está na final do Unionense de Campo

Publicado

em

O Oriundo é o primeiro time com vaga garantida na final do Campeonato Unionense de Campo. O time venceu o Novo Nilo, nos pênaltis, após empatar em 3 a 3 no tempo normal.

Em jogo realizado no último sábado, 12, no Estádio Municipal de União, o Oriundo fez 1 a 0 no início do jogo, mas Novo Nilo passou a dominar a partida e fez três gols após a expulsão de um jogador para cada lado. O jogador Victor, meia atacante do Novo Nilo, e Cleiton zagueiro do Oriundo, após uma falta, trocaram empurrões e foram expulsos. Em menos de dez minutos o Novo Nilo virou o jogo para 3 a 1, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o Oriundo empatou e levou para os pênaltis. Na análise do goleiro do Renê, o Oriundo dominou o jogo na etapa final. “No intervalo consegui ajeitar o time com a entrada do João Paulo e o time conseguiu dá sinais de vida de novo e a gente dominou o jogo todinho no segundo tempo. Aos 10 minutos, o João Paulo cruzou uma bola para o Fernando e ele fez 3 a 2; Faltando uns 10 minutos para o final, o Raimundão cruzou e o Léo completou empatando em 3 a 3. A gente ainda teve oportunidades para matar o jogo, mas não fizemos e a decisão ficou para os pênaltis”, explica Renê.

Na comemoração do terceiro gol o Léo, que já tinha cartão amarelo, tirou a camisa, recebeu o segundo cartão e foi expulso. Oriundo terminou o jogo com 9 atletas.

Nas penalidades, o goleiro do Novo Nilo defendeu a primeira cobrança e os batedores converteram todas, menos a última, que o cobrador mandou pra fora. Já o Oriundo, converteu, empatou e ganhou nas cobranças alternadas – 6 a 5.

O Oriundo é o atual campeão Rural e aguarda o vencedor da outra semifinal do Unionense entre Pedra de Fogo e Liderança, marcado para o dia 20.

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas