Connect with us

Esportes

Com gol de Valéria, São Paulo garante vaga na Serie A do Brasileirão Feminino

Publicado

em

O São Paulo está na elite do futebol feminino do país. Na tarde deste sábado, o Tricolor venceu o Taubaté por 3 a 0 no Pacaembu no jogo de volta das quartas de final da Série A2 do Brasileiro, reverteu a desvantagem do jogo de ida, quando perdeu por 1 a 0 e, com a vaga na semifinal, garantiu uma das quatro vagas para a Série A1 do próximo ano.

O JOGO

Precisando da vitória, o São Paulo foi para o ataque desde os minutos iniciais. Com muita intensidade de suas jogadoras de frente, o Tricolor criou diversas chances com a movimentação do trio Jaqueline, Otilla e Ary. O primeiro gol foi de pênalti, de Bruna. Em desvantagem, o Taubaté começou a jogar, acionando Ariel na frente, mas deu o espaço que o São Paulo precisou para continuar criando oportunidades. Nos acréscimos da primeira etapa, Ary fez o segundo. No segundo tempo, pouca coisa mudou. O Taubaté não conseguiu passar pela defesa que sofreu apenas dois gols no campeonato. O São Paulo controlou a partida e definiu o placar num contra-ataque veloz de puro oportunismo de Valéria.

E AGORA?

O São Paulo encara na semi o vencedor de Palmeiras x Chapecoense, que se enfrentam neste domingo, 21. No jogo de ida, as palmeirenses venceram em Santa Catarina por 2 a 0.

 

Foto: Renato Gizzi/Photo Premium / Gazeta Press

Fonte: Globoesporte.com

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas