Connect with us

Geral

Comerciantes de União realizam reunião sobre Decreto que fecha novamente o Comércio local

Publicado

em

Alguns comerciantes da cidade de União realizaram nesta quinta-feira,07, uma reunião com a Câmara dos Dirigentes Lojistas em União com a intenção de chegar a soluções viáveis entre o combate à Pandemia e o funcionamento do Comércio. Nesta quarta-feira,06, um Decreto voltou a fechar o Comércio local, após quase um mês da autorização para os estabelecimentos não essenciais abrirem para recebimentos.

Segundo o Advogado Neerias Cavalcante, os comerciantes presentes destacaram que seus estabelecimentos vinham cumprindo as recomendações para evitar aglomerações e defendem mais fiscalização por parte do Município nos seus comércios e nos demais considerados essenciais.

“O que se defendeu na reunião foi que se possa existir essa flexibilização dos comércios para recebimento dos valores, tudo dentro das regras que estabelece o Ministério da Saúde, os órgãos de vigilância, com a utilização de álcool em gel, máscaras. Ou seja, abertura apenas para recebimento e reforço na fiscalização em todo o Comércio”, explicou o Advogado e Empreendedor.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas