A Polícia Militar de Miguel Alves prendeu, na tarde desta segunda-feira (02), um homem de 45 anos condenado pela Justiça do Piauí pelo crime de estupro de vulnerável. A identidade do condenado não será revelada para preservar a identidade da vítima, que é sua filha.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, em 2021 o homem abusou sexualmente da filha, então com 13 anos de idade, no município de Demerval Lobão, no Piauí. Ele foi condenado a oito anos de reclusão, acrescidos de aumento da pena por ser pai da vítima, totalizando 12 anos de prisão em regime fechado.
Durante todo o processo, o réu respondeu em liberdade. Após a condenação transitar em julgado (quando não cabem mais recursos), foi expedido o mandado de prisão, cumprido nesta segunda-feira, após a polícia localizar o homem na cidade de Miguel Alves.






