Connect with us

Geral

Condutores de veículos precisam redobrar a atenção com animais na pista do São Felipe

Publicado

em

Motoristas e motociclistas que trafegam pela PI-112, na saída de União para Teresina, precisam redobrar a atenção para a constante presença de animais na pista, principalmente à noite, na localidade São Felipe, nas proximidades do entroncamento da PI 112 com o anel viário de União.

No local, é comum animais caminhando ou deitados na pista; isso já tem provocado alguns acidentes. No último sábado, 18, um casal em uma moto colidiu com um cavalo. Recentemente, no mesmo trecho, um único animal provocou, pelo menos, dois acidentes em um curto intervalo de tempo.

Quem passa pelo local diz que, praticamente todos os dias, os animais são vistos no local. Um internauta nos enviou um vídeo (Abaixo).

A Secretaria de Agricultura de União disse que dispõe do pessoal da correição para tal fim. Mas, devido à pandemia da Covid-19 estão trabalhando com uma equipe reduzida. A Secretaria informou que vai enviar uma equipe ao local.

Por se tratar de uma rodovia estadual, entramos em contato, também, com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual e com a Secretaria Estadual dos Transportes, que informou que o serviço de apreensão de animais está  suspenso durante os Decretos de Emergência da Pandemia provocada pelo Novo Coronavírus.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas