Connect with us

Destaques

Confusão durante festa em clube termina com tiro e dono de paredão detido

Publicado

em

Uma festa em um clube terminou em confusão na tarde de hoje, domingo (03). Por volta das 16h, a Polícia Militar de União recebeu denúncia da diretora de uma escola de que um som estaria incomodando os alunos que faziam a prova do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

De acordo com informações da PM, ao chegar no local, a guarnição com cinco policiais encontrou o paredão de som em volume alto. “Pedimos para baixar e que o som deveria ser ligado após as provas. O dono do som não obedeceu e deixou o som ligado. Ele alterou-se e desafiou os policiais. Nos agrediu com palavras de baixo calão”, explicou o policial.

A polícia disse, ainda, que o responsável pelo som deu pontapés contra a viatura e chegou a quebrar o vidro do carro. Nisso, o dono do som foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com o paredão. O suspeito foi levado, anteriormente, para um hospital em Teresina para atendimento, pois encontrava-se com o pé machucado após os chutes.

No local da festa, havia mais de vinte pessoas, incluindo crianças e, em determinado momento, a PM atirou. “O disparo foi como advertência porque o rapaz estava muito alterado e agressivo. Não foi na direção das pessoas”. A polícia explicou o fato de o tiro ter sido disparado ao invés da imobilização do suspeito. “A gente imobilizava o rapaz e as pessoas no local, os parentes iam pra cima da gente”.

Populares procuraram o Clique União para reclamarem o fato de o ocorrido ter sido na presença de crianças, mas a polícia respondeu dizendo que  a responsabilidade foi dos pais. “As crianças se desesperaram ao ver a situação da pessoa sendo levada na viatura”.

Ninguém ficou ferido em decorrência do tiro. Alguns alunos que realizavam a prova disseram que entrarão com recurso com a organização por conta do ocorrido.

Procuramos pelo responsável pelo local da festa onde o paredão tocava para maiores esclarecimentos, mas este informou que não tinha condições para falar sobre o assunto no momento. Seguimos com o espaço aberto caso as demais partes queiram se manifestar.

Assista ao vídeo gravado por um internauta no momento da confusão!

Com informações da Polícia Militar

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas