Connect with us

Cidades

Corolla é abandonado em União com pertences femininos e um iphone dentro

Publicado

em

Francisco foi encontrado pela Polícia Civil de União por volta de 13h30, na Localidade Santa Fé, em uma residência. Um popular do interior de União o encontrou e o alimentou. Ele está bem; apenas demonstra sinais de cansaço.

Francisco Ronis foi levado para a Delegacia. Os familiares já estão em União.

Os policiais civis que participaram da diligência foram Roberto Carlos, no plantão, e Junim Viana, que estava de folga, mas ajudou ativamente nos trabalhos de busca ao desaparecido.

A Polícia retificou a informação que havia dado anteriormente. O para-choque do carro foi encontrado próximo à Vila Nova Conquista, já em União e não em Miguel Alves, como havia informado anteriormente.

Atualizada às 13h48, em 26/07/2020

As mulheres das fotos encontradas no carro são a namorada e a amiga da namorada de Francisco. A bolsa onde as fotos estavam pertence à namorada.

A namorada Cristiane e a mãe do rapaz já estão a caminho do Ceará para União.

_Atualizada às 12h15_

A Polícia Militar e Civil estão realizando buscas no local para encontrar Francisco. A Perícia também foi acionada.

A mãe do rapaz está a caminho de União, saindo do Ceará para o Piauí.

Atualizada às 11h41 em 26/07/2020

O Clique União conversou com a irmã de Francisco Ronis e ela informou que o carro pertence à sua mãe e uma das mulheres das fotos 3×4 encontradas na bolsa abandonada, trata-se da namorada de Francisco e de uma amiga da namorada. A bolsa onde as fotos estavam é da namorada.

Perguntamos os moradores do Soares que viram o momento em que o carro foi deixado e eles confirmaram que o rapaz é, de fato, Francisco Ronis. Ele vestia uma camisa laranja e sumiu nas plantações de cana de açúcar. A família confirmou que ele tem depressão.

Atualizada às 11h21, em 26/07/2020

A Delegacia de Desaparecidos do Estado do Ceará entrou em contato com a equipe de jornalistas do Clique União, informando sobre o desaparecimento de Francisco Ronis Cândido Evangelista, 28 anos, visto pela última vez no dia 24 de julho deste ano, no bairro Parque Albano, em Caucaia-CE.

Em grupos do Whatsapp, um cartaz pedindo ajuda para encontrar o rapaz também estava sendo divulgado. A placa e o carro em que Francisco Ronis saiu de casa é o mesmo encontrado em União.

Quem tiver mais informações sobre o paradeiro do homem, informar nos contatos das imagens, com DDD do Ceará.

Atualizada às 10h54, em 26/07/2020

Um carro modelo Corolla, cor branca, foi abandonado no Povoado Soares em União, na manhã deste domingo (26).

Moradores informaram ao Clique União que o veículo com a placa de Caucaia no Ceará, PMJ 7377, foi deixado por um homem no local.

Ainda segundo as testemunhas, o homem foi, pelo menos três vezes, ao carro, retirava pertences e sumia no matagal a pé.

O veículo está com a frente danificada e sem um dos pneus dianteiros. Um leitor contou que, desde a Localidade Divinópolis, já estava sendo dirigido sem o pneu.

Recebemos imagens do para-choque do carro (parte dianteira) encontrado no município de Miguel Alves. A placa da frente é igual à placa traseira. A Polícia Civil acredita que o automóvel tenha se envolvido em um acidente em Miguel Alves e seguiu viagem até o Soares, em União, onde foi abandonado.

Em seu interior, há pertences pessoais: roupa, uma bolsa feminina, um celular modelo iphone, um perfume, sandália e bebidas.

O homem que abandonou o Corolla chegou a pegar uma bolsa e esconder no mato. Antes, retirou todos os documentos e um cartão de crédito. Dentro da bolsa havia fotos 3×4 de duas mulheres; ele também levou a chave e o carro encontra-se fechado.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e dirigiu-se ao local para averiguar. A Polícia Civil fez uma rápida pesquisa para saber a procedência do veículo e, até o momento, não consta restrição de roubo ou furto.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas