Connect with us

Destaques

Corpo de jovem é encontrado dentro de carro em União

O laudo da Perícia apontou que a causa da morte de Adaildo Júnior foi asfixia.

Segundo o relatório, suspeita-se que o carro onde Junior estava descarregou a bateria e o rapaz não conseguiu abrir a porta. Ele pode ter tentado quebrar o vidro com um objeto, mas não conseguiu. O som do veículo estava ligado, então acredita-se que ele tenha dormido antes da bateria descarregar.

O horário do óbito foi às 13h do dia 3 de Março.

Atualizada às 7h10 de 4 de março de 2021

O corpo de Adaildo Júnior, 32 anos de idade, foi encontrado na noite desta quarta-feira (03), dentro de um carro, em uma área rural próxima aos tanques de tratamento do esgoto de União, na região do bairro Vila Nova Conquista.

Junior, como era conhecido, desenvolvia um projeto social de ajuda a pessoas viciadas em droga. Ele também era usuário, mas estava em tratamento. Júnior chegou a participar de umaa reportagem com o Clique União falando sobre seu problema e o projeto. Ele confirmava ter algumas recaídas no vício, mas seguia o tratamento. Por 15 anos, ele foi dependente químico.

A Polícia Militar informou que está esperando o laudo para saber a real causa da morte, mas não há indícios de homicídio. A perícia e o IML chegaram ao local por volta das 21:30.

Conheça um pouco sobre Adaildo Junior na reportagem neste link https://www.facebook.com/cliqueuniao/videos/619372952207957/

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas