Connect with us

Destaques

Corpo encontrado carbonizado em José de Freitas seria de unionense

O corpo carbonizado foi identificado como sendo do corretor de veículos Leonardo Lima, 24 anos de idade

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019, um veículo modelo Siena de cor branco, de placa NHW-5998 de Demerval Lobão, foi encontrado totalmente queimado e um corpo carbonizado no interior do mesmo, o veículo foi incendiado próximo ao Riacho do Cipó, que fica as margens da PI-113, saída para cidade de Cabeceiras do Piauí, há 5 quilômetros de José de Freitas.

O corpo carbonizado foi identificado como sendo do corretor de veículos Leonardo Lima, 24 anos de idade, conhecido como “Léo”, natural da cidade de União-PI, porém atualmente estava morando em um imóvel alugado no Bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, onde trabalhava como vendedor de carro.

Segundo informações levantadas pelo o Revista Opinião, o automóvel Siena que foi queimado em José de Freitas, com o corpo de Léo dentro, foi adquirido recentemente por ele, e pertenceu um vizinho da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da delegacia do 17° DP.

A polícia militar de José de Freitas esteve no local do crime, e na oportunidade isolou a área e acionou a perícia criminal. Por volta das 19 horas o carro tumbo removeu o cadáver para Teresina. Familiares reconheceram o colar que estava no pescoço da vítima, ajudando na identificação do corpo.

Fonte: Revista Opinião

Foto: realidadeemfoco

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas