Search
Close this search box.
logomarca com slogan

Corpo encontrado no Rio Parnaíba, em União, é do MC ‘WK vidalouca’, da música ‘Melô de Rajada’

Reportagem Clique União

Compartilhe!

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última quinta-feira (28), o corpo de Wanderkleison Oliveira da Silva, 31 anos, conhecido como “MC WK vidalouca”, foi encontrado nas águas do Rio Parnaíba, nas proximidades do município de União. Ele era conhecido no meio artístico do reggae funk da capital Teresina.

A música mais famosa dele, “Melô de Rajada”, foi ouvida mais de 180 mil vezes em apenas uma plataforma de música. No YouTube, a canção conta com mais de 1 milhão de visualizações.

Conforme o chefe da Guarnição de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Piauí, sargento Francinaldo, a ocorrência foi iniciada na quarta (27), pois o corpo havia sido avistado por moradores nas águas que ficam próximas a uma usina, em União.

No entanto, ao chegarem no local, os bombeiros foram informados que o corpo teria se desprendido e descido pelo Rio Parnaíba.

Ainda segundo o sargento, as buscas se estenderam até o Povoado David Caldas, na zona rural de União, mas sem sucesso. O corpo da vítima foi localizado somente na parte da tarde da quinta (28), próximo ao cais de União. A causa da morte ainda é desconhecida. Contra ele, há processos oriundos da Delegacia da Mulher em Timon – MA.

O CLIQUE UNIÃO NOTICIOU O FATO: LEIA AQUI PARA MAIS DETALHES!

Colaboração: Clube News, G1 e Clique União

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas