Connect with us

Miguel Alves

COVID: começa a Vacinação para pessoas com 45 anos, em Miguel Alves

Começou nesta quinta-feira, 17, a Vacinação contra a COVID-19 para todos os moradores do município de Miguel Alves que tenham idade a partir de 45 anos. A aplicação das doses está acontecendo no “Arraiá da Vacinação” na Praça José do Rego, no centro da cidade, e na Unidade de Saúde do Bairro São Miguel. Estão sendo aplicadas as doses da AstraZeneca que possui intervalo de 28 dias.

Além do público geral acima de 45 anos, as vacinas estão disponíveis, também, para profissionais da educação, deficientes com idade superior a 18 anos e pessoas com morbidades, também, com idade a partir de 18 anos. As gestantes com comorbidades podem se vacinar com a Coronavac.

Em União, começou, na última segunda-feira, 14, a Vacinação contra a COVID-19 para os unionenses que não se enquadram nos grupos prioritários. Durante esta semana, pessoas com idade a partir de 59 anos podem procurar os postos de vacinação munidas dos documentos necessários para tomar a primeira dose. Também estão sendo vacinados os funcionários dos bancos e casas lotéricas, além de pessoas com idade acima de 18 anos que possuam comorbidades.

 

Fotos: Arraiá da Vacinação em Miguel Alves – ASCOM Prefeitura de Miguel Alves

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas