Connect with us

Destaques

Criança quase é atingida por pedra jogada em telhado; a casa vem sendo atacada há quatro meses

Publicado

em

O Clique União recebeu a denúncia de um morador da Rua Aneirão Coutinho, na Vila Nova Conquista. Ele nos contou que algo estranho estaria acontecendo na residência de sua irmã. É que há cerca de quatro meses, a casa vem sendo alvo de pedradas e a família não tem ideia de qual a origem do ato infrator.

Ele decidiu procurar o Clique após mais um ataque ocorrido na noite de ontem, quinta-feira (12). Segundo o rapaz, por volta das 22h, uma pedra com o tamanho próximo à de uma mão média, foi arremessada no telhado. ” Há algum tempo na casa da minha irmã vem acontecendo umas coisas estranhas (estão jogando pedras no telhado )e hoje foi bem pior jogaram uma pedra enorme no telado pela volta das 10 horas da noite e a pedra quase atingiu meu sobrinho de 11 anos que estava no sofá assistindo”, contou.

Uma das telhas foi quebrada e a pedra, por pouco, não atingiu uma criança que se encontrava na sala, no momento do ocorrido.

O rapaz disse, ainda, que chegaram a ligar para a delegacia algumas vezes e os policiais informaram que iriam averiguar, no entanto, nada foi resolvido e a situação continuou. Ele acredita que trata-se de uma tática de ladrões saberem se há alguém dentro da casa, já que a irmã mora sozinha com três crianças.

“Ela está muito assustada. Das outras vezes, eram pedras menores e agora foi essa grande. As autoridades policiais nunca foram lá e até onde sabemos essa é uma tática dos marginais pra ver se tem alguém em casa ou fazer as pessoas saírem de dentro de casa pra verificar e efetuar o assalto”, explicou.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas