Connect with us

Esportes

David Caldas conquista o título geral do Torneio do Xixá

Publicado

em

A David Caldas venceu a Santa Luz na decisão geral do Torneio Real do Xixá, no Povoado Xixá, município de União. A decisão entre os campeões da chave de União, David Caldas, e a Santa Luz, campeã da chave de Teresina, foi na manhã deste domingo, 16. O campeão levou dez mil reais e o vice-campeão recebeu cinco mil reais.

O único gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo pelo Barrãonzinho. Com 1 a 0 no placar, a David Caldas se fechou e a Santa Luz deu muito trabalho para o goleiro Edson de David Caldas, mas não conseguiu empatar.

David Caldas já tinha disputado uma decisão geral em 2018, mas foi derrotada pelo PEC. “O título do Xixá não é um título qualquer, aqui a gente disputa com os melhores jogadores da redondeza de União e Teresina e isso só engrandece mais ainda o título. Aqui é mais difícil, é mais disputado”, comemorou o Professor Marcos dirigente do time de David Caldas.

Um bom público público marcou presença, entre os torcedores o jogador Crislan Henrique, piauiense que joga no futebol japonês.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas