Connect with us

Miguel Alves

Dayane Lima, de Miguel Alves, completa o primeiro ano na elite do ciclismo piauiense

A ciclista Dayane Lima, de Miguel Alves, completou neste mês de dezembro o seu primeiro ano integrando a Categoria Elite do ciclismo na modalidade Mountain Bike no estado do Piauí. A Ciclista começou a pedalar na Categoria Turismo em 2019, ganhou alguns pódios, e em 2021 entrou para Federação de Ciclismo do Piauí, na categoria Elite Feminino, sendo a única de Miguel Alves na elite piauiense.

Em 2021, Dayane participou de algumas competições na região alcançando o quarto lugar no Campeonato Piauiense e Copa Norte do Piauí disputado em Barras, Campeonato Copa Norte do Piauí em José de Freitas e, também quarto lugar, no Campeonato Sprint Race, em Miguel Alves.

Dayane Lima comemora o 4º lugar no Piauiense (Foto: Andressa Sipauba)

Apesar das boas pontuações, a atleta relata o desejo de poder participar mais, ter mais condições de competir. “Se eu pudesse iria todas! Mas sem patrocínio fica difícil as vezes alguns amigos me ajudam, com gasolina, inscrições. Mas meu objetivo é ir todas, vou correr atrás próximo ano para que eu consiga ir mais vezes e sempre tive vontade de participar de todas, tem questão da bike também porque a minha não é uma boa mesmo mas dá de ir. Meu sonho é ter uma melhorzinha que ela um grupo (Modelo/componentes de peças) melhor”, relata Dayane Lima.

Dayane Lima comemora o 4º lugar em Miguel Alves (Foto: Denis Artes)

Foto Destaque: Denis Artes

 

Participe do nosso grupo de WhatsApp em Miguel Alves, clique aqui.

 

 

 

 

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas