O Ministério Público Federal condenou onze funcionários dos Correios acusados de Improbidade Administrativa. Dois dos acusados trabalham na Agência de União.
Nesta terça-feira, a defesa de Oséas Mendes, um dos acusados, disse ao Clique União que seu cliente não perdeu a função pública e que ainda vai recorrer nos demais direitos.
“Nas folhas 17/18, da supracitada sentença, não consta que o meu cliente, perdeu a função pública. Oseas Mendes não perdeu a função publica. Embora a sentença tenha sido, em parte, favorável ao meu cliente, este defensor vai recorrer”, disse Augusto Lobão, advogado.












