Connect with us

Esportes

Definidos mais quatro times para as quartas de final do Ruralzão 2019

Publicado

em

Neste final de semana foi definido mais quatro classificados para os jogos de quartas de finais do Campeonato Unionense Rural organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Ininga, Marajá, Pedra de Fogo e São Geraldo se juntaram a Zundão dos Binhas, Posse, David Caldas e Oriundo. O CLIQUE UNIÃO acompanhou o jogo Ininga e Santiago. (Vídeo no final da matéria).

No sábado a Ininga, maior campeã do Rural com quatro títulos recebeu o estreante Santiago jogando pela primeira vez no estádio. Enquanto o Santiago ficou no grupo mais equilibrado da primeira fase onde todos os times somaram os  mesmos cinco pontos, a Ininga sobrou no Grupo E e ficou em primeiro lugar como a diferença de 10 pontos para o segundo colocado. Por isso mesmo chegou como favorita e foi para cima do Santiago. Miguel cortou para esquerda e chutou de longe, Wellington goleiro improvisado, aceitou 1 a 0 em Ininga. Só dava Ininga e o Santiago não conseguia  chegar na trave adversária até que uma dessas bolas longas Raimundo Nonato  apareceu dividindo com todo mundo e empatou 1 a 1.

 No segundo tempo, Samuel, vencedor do Troféu Bole e Midia como goleador 2018,  pega  rebote do goleiro ele faz 2 a 1 para a Ininga. Logo na sequência, Miguel fez 3 a 1. O Santiago reagiu com  Francisco Alves diminuindo para 3 a 2 e e Leandro empatando de cabeça, após bola levantada na área, 3 a 3. Mas o Miguel que já tinha feito dois queria mais, limpou a jogada e de longe faz 4 a 3 Ininga. De novo Miguel, fez 5 a 3, o quarto gol dele no jogo.  Samuel batendo colocado e  Alisson na pequena área fecharam o placar em Ininga 7×3 Santiago.

Ainda no sábado, 28, o Marajá venceu o Buriti Alegre por 1 a 0. No domingo, 29, a Pedra de Fogo eliminou a Liberdade por 2 a 1; O São Geraldo venceu a Baixa Grande por 1 a 0.

Confira os gols, lances e entrevistas  de Ininga x Santiago.

São Geraldo

Buriti Alegre

Pedra de Fogo

Liberdade

Marajá

Baixa Grande (Vermelho) São Geraldo (Preto)

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas