Connect with us

Esportes

Definidos os classificados da Taça GOLBETS 2X2, no Pindugão

Neste domingo aconteceu o complemento da primeira fase da Taça GOLBETS, competição na modalidade 2X2, no Ginásio de Esportes “O Pindugão”, em União.

Os vencedores foram Os Galáticos, União Farma e CEVA A e se juntaram a Brazuca Sportes, Pit Stop e Espetinho Tudo de Bom direto nas Quartas de Final.

Além dos vencedores, se classificaram, no saldo de gols, União Calçados, Juventus, CEVA B e Arsenal para disputar uma respecagem, com data a ser definida, e buscar a vaga nas Quartas de Final.

Confira um sobre os jogos deste final de semana:

1° Jogo – Galácticos x Arsenal
Esperava-se um placar elástico em favor da equipe dos galáticos por terem Jogadores de maior rodagem, Donilson e pinheiro, porém oq se viu foi uma partida equilibrada, o placar final do jogo foi 3 a 2. Galácticos até começou melhor, mas no fim bateu o cansaço principalmente o jogador Donilson e por muito pouco a dupla dos gêmeos Pedro e Benedito do Arsenal não chegou ao empate.

2° Jogo – Clique x União Farma

Também foi um jogo onde o time estreante venceu e venceu bem, com um placar elástico. A dupla formada pelo clique parece que não deu liga, apesar de já terem um entrosamento.
O grande destaque do jogo foi Igor, que muito desacreditado por está acima do peso, e até apelidado pela torcida de gordinho, mostrou que tem bastante fôlego e fez a grande maioria dos gols da equipe da União Farma terminando com o placar de 6 a 2.

3° Jogo – Pedra de Fogo x Ceva A

Sem dúvidas o jogo mais esperado do dia, pela tradição da equipe da Pedra de fogo, equipe vitoriosa e favorita a ganhar a competição. Porém o que se viu no jogo foi algo totalmente diferente, o time sofreu e goleada de 5 a 1. Edu e Yure das pedras de fogo tentaram de todas as formas, e sempre paravam no goleiro Bruno, que fez uma excelente partida, mas o destaque do dia foi mesmo o jogador do Ceva Jefferson, que fez belíssimos gols e jogadas de efeito garantindo a goleada e classificação da equipe do Ceva A.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas