Definidos os primeiros secretários para a próxima gestão de União

Reportagem Clique União

Compartilhe!

Logo nova

O prefeito eleito, Gustavo Medeiros, já definiu alguns dos secretários que farão parte da gestão que começa no próximo dia 01 de janeiro 2020, no Município de União.  Três secretarias seguem indefinidas e outras duas não terão secretários, pelo menos, neste início de gestão.

Segundo o divulgado pelo “Jornal da 101”, primeiros nomes escolhidos são:

Secretaria de Finanças – Bruno Marinho; Secretaria de Obras – Ver. Gilson Medeiros; Secretário de Agricultura – José Wilson; Secretária de Educação – Francisca Castro (Francisca do Simão); Secretária de Saúde – Elaine Melo.

Já definido, também, a Chefia de Gabinete que ficará com Edivaldo Sampaio. O novo diretor do Hospital será o enfermeiro Danilo Soares.

As Secretarias de Administração, Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento ainda não tem os titulares. As pastas de Esporte e Cultura não terão secretários, e ficaram aos cuidados de responsáveis.

Alguns dos escolhidos já participaram de outras administrações. Bruno Marinho já foi Secretário de Administração; Gilson Medeiros Secretário de Obras e José Wilson chegou a ser Secretário de Agricultura na gestão do Prefeito Paulo Henrique, mas rompeu politicamente com o PT, aliado do prefeito, e deixou a pasta.

 

Compartilhe!

Veja também
IMG_9327

Nesta segunda (30)

Também permite denúncias anônimas e acionamento do 190, com uso de inteligência artificial…
IMG_8627

99% das vagas

Dados do Caged referentes ao ano de 2024…
Câmara Municipal

Cidadania

Evento promove diálogo sobre equidade, direitos e participação da pessoa idosa…
1c703fed-c5b0-4650-914a-5a9bf9b7e3d4

Entrega

Obra de 3,2 km recebeu asfalto tipo TSD e integra plano de mobilidade rural…
IMG_8032

Inauguração

Após o ato oficial, haverá festa no campo do Julinho Eventos, na Lagoa do Governo…
Bolsa-Familia

Dados do Caged

Além do Piauí, mais 11 estados do Norte e Nordeste fazem parte desta lista…
Matérias relacionadas
21ec4769-4ab5-4344-a886-6863c6e42c33

Tecnologia

Turmas das escolas José Ricardo, Maria de Lurdes Craveiro e Absalão Rodrigues Machado…
17a4f7f1-5bb9-4f00-920c-336c6ac818ee

12 de julho

A partir das 11 horas, com cantor Glauber Ferrari…
IMG_9780

Transição

União e Miguel Alves já estão sob nova gestão da Águas do Piauí…
Screenshot

4ª Edição

Dias 05 e 06 de julho, no Pindungão…
4ab8a624-0ab4-4936-b396-c9ef40a16e86

O céu é o limite!

Evento contou com oficina de pipas e atividades infantis…