Connect with us

Politica

Definidos os primeiros secretários para a próxima gestão de União

Publicado

em

O prefeito eleito, Gustavo Medeiros, já definiu alguns dos secretários que farão parte da gestão que começa no próximo dia 01 de janeiro 2020, no Município de União.  Três secretarias seguem indefinidas e outras duas não terão secretários, pelo menos, neste início de gestão.

Segundo o divulgado pelo “Jornal da 101”, primeiros nomes escolhidos são:

Secretaria de Finanças – Bruno Marinho; Secretaria de Obras – Ver. Gilson Medeiros; Secretário de Agricultura – José Wilson; Secretária de Educação – Francisca Castro (Francisca do Simão); Secretária de Saúde – Elaine Melo.

Já definido, também, a Chefia de Gabinete que ficará com Edivaldo Sampaio. O novo diretor do Hospital será o enfermeiro Danilo Soares.

As Secretarias de Administração, Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento ainda não tem os titulares. As pastas de Esporte e Cultura não terão secretários, e ficaram aos cuidados de responsáveis.

Alguns dos escolhidos já participaram de outras administrações. Bruno Marinho já foi Secretário de Administração; Gilson Medeiros Secretário de Obras e José Wilson chegou a ser Secretário de Agricultura na gestão do Prefeito Paulo Henrique, mas rompeu politicamente com o PT, aliado do prefeito, e deixou a pasta.

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas