Na manhã dessa segunda-feira (22), um disparo de espingarda deixou três pessoas feridas na “Baixa de Eventos”, onde estão instaladas as barracas e botequins durante os festejos na cidade de Miguel Alves, Norte do Piauí. Entre as vítimas estão duas crianças, de 11 e 7 anos de idade.
Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, o caso ocorreu após uma discussão entre dois homens em uma barraca. A vítima identificada como Breno relatou que, por volta das 7h, consumia bebida alcoólica no local acompanhado de um homem conhecido como Rodrigo. Após um desentendimento, o suspeito teria saído e retornado armado com uma espingarda, efetuando um disparo em sua direção.
O tiro atingiu Breno no braço direito e também acabou ferindo as duas crianças que estavam próximas. O menino de 11 anos foi atingido no tórax e no braço esquerdo, enquanto a menina de 7 anos foi ferida no braço direito.
As vítimas receberam atendimento no hospital municipal. Breno já recebeu alta, enquanto as duas crianças foram transferidas para Teresina, para receberem atendimento mais detalhado.
A guarnição policial realizou buscas na residência do suspeito, mas ele não foi localizado. A mãe informou que Rodrigo havia saído de casa no dia anterior e não sabia de seu paradeiro. Durante as diligências, os policiais conseguiram apreender a espingarda utilizada no crime, que havia sido abandonada próximo a um estabelecimento comercial da cidade.
A arma e as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves para os procedimentos legais. As buscas pelo suspeito continuam.
Ouro caso
Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite desse domingo (21), no povoado Centro do Designo, município de Miguel Alves, PI. O caso ocorreu por volta das 21h30, nas proximidades do ginásio de esportes da localidade.
Homem é alvejado com tiro de espingarda na zona rural de M. Alves








