Connect with us

Polícia

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de assalto no Bairro São Pedro, em União

Dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, foram apreendidos na madrugada de domingo,19, após assaltarem um casal na Rua da Cerâmica antiga (Rua Arão Lobão), no Bairro São Pedro, em União. Eles levaram a moto do casal, mas foram localizados e a moto recuperada.

De acordo com a divulgação da 2ª Companhia da Polícia Militar de União, por volta de 01h da manhã os policiais foram informados que um casal foi abordado por dois homens, um deles com um facão. Segundo as vítimas um dos suspeitos fez menção de estar armado e levaram a motocicleta.

A PM informou que prontamente a guarnição em rondas conseguiu localizar e abordar uma dupla, com as características repassadas pelas vítimas. Na Delegacia as vítimas reconheceram os dois adolescentes como sendo os mesmos que, minutos antes, haviam levado sua motocicleta. Eles foram questionados sobre o veículo e disseram que estava escondido no matagal, próximo ao rio. A equipe localizou e recuperou o veículo. Diante da situação a guarnição conduziu vítimas, acusados e veículo para a Central de Flagrantes, em Teresina.

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas