Connect with us

Esportes

Dois jogos, duas goleadas nas quartas de final do Unionense Rural

Publicado

em

As quartas de finais do Campeonato Unionense Rural começou enchendo os olhos do torcedor que gosta de ver bola na rede. Foram 10 gols nós dois primeiros jogos. Neste domingo acontece as outras duas partidas que vai definir os semifinalistas.

No primeiro jogo deste sábado, 15, a Ininga venceu o Bebedouro por 4a1. O Bebedouro teve um gol mal anulado (o atleta que fez o gol estava atrás da linha  da bola quando saiu o passe) quando vencia por 1a0. Na sequência, a Ininga empatou e construiu a goleada. No final do jogo o árbitro da partida, Batista Guedes, chegou a assinalar um gol para o Bebedouro, mas o auxiliar anulou afirmando que a bola foi pelo lado de fora. O lance gerou muita reclamação. Junior Lek Lek marcou os quatro gols da Ininga. José Augusto marcou para o Bebedouro.

Na segunda partida da noite, o Oriundo não teve dificuldades para vencer a Bandeira. Antes dos 5 minutos de jogo já vencia por 1a0 e foi superior o tempo todo. Placar final 5a0. Os gols  do jogo foram marcados pelo Preto (2), Jardel(2) e Leo.

Na próxima rodada os dois vencedores se encontram. Hoje, domingo, acontece os outros dois jogos: Cinzeiro x São Geraldo; Buriti Alegre x Volta dos Cadetes.

O melhor vencedor nas quartas, alem de se classificar para as semifinais, vai receber o Troféu União 165 anos, em homenagem ao aniversário da cidade comemorado no dia 17 de setembro.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas