Connect with us

Politica

Dr. Ricardo encerra última reunião frisando parcerias asseguradas, caso eleito

Nesta quinta, 12, Dr. Ricardo candidato a prefeito pelo MDB  fez a última reunião  afirmando que União vai se desenvolver através do seu trabalho e de recursos que já conseguiu com deputados estaduais. Segundo candidato, foi uma caminhada em busca da mudança de verdade, em busca de melhorias para o município.

Na oportunidade, ele afirmou mais uma vez que a cidade está abandonada e que precisa de atenção do poder público. “Nossa cidade está um caos. Garanto a vocês que quem já esteve no poder e não fez, não fará o prometido. Nós faremos a mudança de verdade. Faremos a mudança em nossa rodoviária, no parque Beira Rio e barragem Filinto Rego, no calçamento, no Lixão da nossa cidade e na saúde da nosso município. União terá água e energia, além de lazer e cultura”, afirmou Dr. Ricardo.

Ele enfatiza que tem o auxílio de parlamentares para desenvolver União. “Mesmo sem mandato já consegui muito para o nosso povo, como exemplo o nosso calcamento através de emenda parlamentar do deputado federal Marcos Aurélio. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, também já se comprometeu a ajudar a nossa cidade com UTI’s, além do deputado estadual Severo Eulálio que se prontificou a destinar recursos. Todos estiveram aqui em União para firmar este compromisso. Eu tenho experiência, pois fui secretário na capital, e tenho apoio de deputados. Sei como ajudar a nossa população”, disse o candidato.

Dr. Ricardo complementa: “há 20 anos os problemas são os mesmos e nada mudou, nada melhorou. Eu sou preciso de uma oportunidade. Sempre digo e afirmo: prefeito é empregado do povo e tem que receber as pessoas para saber as suas demandas e necessidades. É necessário administrar com responsabilidade. Chegou a hora. A hora de acreditar na mudança, por isso peço que confie em mim Votando 15 para a mudança de verdade”, finalizou Dr. Ricardo.

Informações: ASCOM MDB

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas