Connect with us

Miguel Alves

Duas pessoas morreram durante confronto com a Polícia na zona rural de Miguel Alves

Publicado

em

Um homem suspeito de vários homicídios e tráfico de drogas, identificado como Antônio  Aroldo Pereira de Araújo, morreu durante confronto com a polícia na manhã deste sábado,05, na localidade Buritiana, zona rural de Miguel Alves. A namorada dele também foi atingida e veio a óbito. Dois homens que seriam comparsas de Antônio Aroldo estão foragidos.

De acordo com o coronel Newmarco, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), a operação para prender Aroldo, que teria reagido e iniciou a troca de tiros com os policiais.

(CORREÇÃO: a BPRone errou ao informar que a operação foi deflagrada pela Polícia Civil. Ao G1, o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia no Interior (GPI), informou que a Polícia Civil não participou da ação que resultou nas duas mortes e reforçou que a operação foi realizada pela Polícia Militar e o caso será investigado. A informação foi corrigida às 13h40 deste sábado (5)).

“Ele tinha quatro mandados de prisão em aberto por homicídios e tráfico de drogas. A equipe do BPRone deu apoio  apoio à operação”, informou. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Os policiais teriam conseguido localizar Aroldo depois de mais de sete meses de investigações. Ele era suspeito de cometer crimes nas cidades de União, Miguel Alves, Lagoa Alegre, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e Barras, e nos municípios maranhenses de Duque Bacelar e Coelho Neto.

Por Catarina Costa, G1 PI, colaboração Alejandro Fernandes, Clique União. 

Acompanhe as principais noticias de Miguel Alves na Página Miguel Alves, no Clique União. 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas