Connect with us

Miguel Alves

Duas pessoas são baleadas e esfaqueadas em Miguel Alves

Atualizada em 31 de maio às 9:48

Renato Mendes, atingindo por um tiro na cabeça e um golpe de faca no pescoço, faleceu no Hospital em Teresina na quinta-feira,03,  após quatro dias internado.

Atualizada em 06 de Junho de 2021

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem vítimas de tiros de arma de fogo e golpes de faca durante uma confusão no Bairro COHEB, em Miguel Alves, na manhã deste domingo,30. Renato Mendes foi atingido por um tiro na cabeça e uma facada no pescoço. Luís Carlos Amorim pegou um tiro no braço e uma facada no pescoço. Os dois homens foram levados para o hospital local e transferido para o HUT, em Teresina.

Na manhã desta segunda-feira,31, um tio de Renato confirmou ao Clique União que ele já foi operado, mas segue em coma e o estado de saúde é delicado.

Segundo a Polícia de Miguel Alves, as duas vítimas não possuem antecedentes criminais. O suspeito dos disparos e dos golpes de faca já foi detido e levado para a Central de Flagrantes e dará mais detalhes do que aconteceu.

O início da discussão que terminou em dois hospitalizados, teria sido por motivos passionais. Um dos homens e um amigo teria ido na residência de uma ex-companheira, na Rua do Fio, e teria lhe agredido. Um vizinho ouviu o barulho da confusão e interveio. Na briga, o vizinho da mulher atirou e deu golpes de faca nos dois homens.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas