Connect with us

Destaques

Duas unionenses morrem eletrocutadas em Águas Lindas de Goiás

Duas mulheres morreram eletrocutadas na sexta-feira (22) após um poste com fiação de energia cair durante a chuva, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Testemunhas contaram que ventava muito na hora.

O filho de uma das vítimas disse que um grupo com sete pessoas estava tomando banho em uma cachoeira quando começou a chover. Eles, então estavam voltando para casa quando, no meio do caminho, o poste da rede elétrica caiu e a fiação se rompeu, atingindo as duas mulheres.

Uma equipe dos bombeiros foi ao local, mas já encontrou as vítimas sem vida. As duas estavam caídas, uma sobre a outra, próximo ao poste. De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe da Enel também foi ao local.

A companhia de energia lamentou o acidente causado pela força da chuva e do vento e que, ao saber da situação, desligou a rede elétrica e enviou equipes ao local para realizar o reparo. A Enel disse que vai prestar toda assistência aos familiares das mulheres.

Atualizada via G1 Goiás – 23/10

Matéria original

Duas irmãs, naturais do Município de União, morreram vítimas de descarga elétrica, durante uma chuva na zona rural de Águas Lindas de Goiás, região de Brasília. Thais Maria e Maria de Lurdes são da localidade Volta dos Cadetes, zona rural de União. Maria de Lurdes morava em Goiás e a irmã estava a passeio. Thais estava grávida de cinco meses.

A Polícia Civil de Goiás disse ao Clique União  as primeiras informações do caso são que, por volta das 15h desta sexta-feira, 22, as duas irmãs estavam em um passeio e, durante uma chuva, um poste de energia caiu no chão molhado próximo de onde elas estavam e as duas sofreram a descarga.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas