Connect with us

Polícia

Dupla é presa após assaltar motociclista no Povoado São João

Uma dupla armada com um revolver calibre 22 abordou um motociclista no Povoado São João, na entrada para David Caldas, por volta das 16h deste domingo,10. Os ladrões levaram a moto da vítima, mas foram presos logo depois e o veículo recuperado.

De acordo com informações da 2ª Companhia da Polícia Militar em União, as Guarnições de serviço foram acionadas, com a informação, que uma dupla havia cometido um assalto no povoado São João, entrada de David Caldas tendo levado uma moto, modelo Pop 110, de cor branca.

Ainda segundo a Polícia, momentos depois do assalto os suspeitos foram vistos trafegando na PI 112, próximo a Balança. Um dos ladrões foi preso, e segundo a PM, com ele estava usada no assalto,  um revólver cal. 32 a motocicleta roubada momentos antes. O outro suspeito que pilotava  uma moto modelo CG 150 Titan, de cor vermelha usada pelos bandidos para cometimento do delito, fugiu deixando a moto. As buscas continuaram e a equipe de motopatrulhamento conseguiu localizar e prender o segundo suspeito,  em uma das áreas dos campos de cana da COMVAP.

Os dois suspeitos de iniciais L. J. S. Rodrigues e R. N. G. de Oliveira foram levados para a Central de Flagrantes em Teresina para os devidos procedimentos legais, juntamente com a moto da vítima para ser devolvida ao proprietário.

 

 

 

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas