Connect with us

Polícia

Dupla é presa furtando objetos de uma Universidade, em União

Dois homens foram presos nesta segunda-feira,29, por estarem furtando objetos do polo da Universidade Estadual do Piauí em União. Uma pessoa, dono de sucata, suspeita de comprar o material, também, foi detida. De acordo com a Polícia Militar de União, na manhã desta terça-feira a guarnição foi informada que estava acontecendo um furto no Campus da UESPI, polo União. Próximo ao local os policiais abordaram um suspeito que confessou a autoria do fato e apontou seu comparsa.

Ainda de acordo com a PM, um dos presos na ação saiu do presídio há uma semana e tirou a tornozeleira eletrônica, descumprindo medida cautelar imposto pelo poder judiciário. Ele estava preso há oito meses e responde pelos crimes e roubo e furto ( Segundo a família do suspeito ele não responde por homicídio. Informação Corrigida em 20/12/2021 às 19:42).

Após os dois acusados relatarem para quem teriam vendido parte do material furtado, o receptador também foi localizado. Os três envolvidos, de iniciais A R S;  A.M.M.S e A.P.A,  foram apresentados na Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas