Connect with us

Polícia

Dupla faz assalto em residência na localidade Poção, em União

Dois jovens foram presos suspeitos de assaltarem uma família dentro de casa na localidade Poção, zona rural de União, na tarde desta segunda-feira,13. De acordo com informações da Polícia Militar, logo após o roubo uma viatura  foi comunicada que dois homens em uma motocicleta Honda/Fan de cor preta tinham levado os celulares das vítimas. Ainda segundo a PM, de imediato foi solicitado apoio da outra viatura e os suspeitos foram alcançados na  localidade Morro dos Pires.

Cruzamos com dois indivíduos com as mesmas características repassadas pelas vítimas, foi iniciado o acompanhamento tático até a abordagem dos mesmos, com quem foram encontrados uma arma de fabricação artesanal, tipo garruncha, e o aparelho celular que havia sido subtraído, sendo nesse momento dado voz de prisão aos mesmos, que em seguida foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis“, informou a PM em Nota.

Ainda de acordo com a Segunda Companhia da PM, em União, os suspeitos ainda não tinham passagem pela Polícia,  são do Povoado Novo Nilo e a moto, em situação regular, é de um parente de um dos presos, um adolescente de 17 anos. Neste caso, mesmo em situação regular, o veículo é apreendido, pois, estava sendo usado em prática ilícita.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas