Connect with us

É Fake!

É Fake! Assassinato divulgado como sendo em União nesta quarta-feira, 09, aconteceu em Teresina

Publicado

em

Circula nas redes sociais fotos e vídeos de um homem caído, ao lado de uma moto, com uma bolsa feminina na mão. Circula, também, um áudio dando conta que  teria acontecido um assassinato no Bairro Cruzerio em União. O Clique União checou e a história não é bem assim.

Na noite desta quarta-feira,09, o Clique União foi avisado que um suspeito de assaltos teria sido assassinado após uma reação de uma vítima no Bairro Cruzerio, em União. A reportagem fez vários contatos com a Polícia local que negou qualquer ocorrência do tipo.

Na verdade, o caso aconteceu terça-feira, 08, em Teresina. Segundo o Portal Meio Norte, um homem identificado como Lucas Felipe dos Santos Melo, mais conhecido como ‘Patchola’, foi assassinado com um tiro no peito na Rua Santa Rosa, Vila Costa Rica, na zona Sul de Teresina.

Lucas Felipe é morador do Parque Brasil, na zona Norte de Teresina e é suspeito de matar por engano o jogador de futebol Helton Carlos em agosto do ano passado. Na época, ele foi preso pelo crime, mas já tinha sido colocado em liberdade e possivelmente estaria praticando assaltos.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas