Connect with us

É Fake!

É #FAKE que vídeo mostre lobisomem morto na COMVAP

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra uma criatura que lembra a figura lendária de um lobisomem toda ensanguentada. Legendas e áudios diversos que acompanham as imagens citam cidades pelo Brasil e afirmam que o bicho foi morto na localidade, entra elas, a COMVAP na zona rural de União. É #FAKE.

O vídeo não mostra um lobisomem – figura do folclore popular – que acabou de ser morto no Brasil. Na verdade, a imagem mostra uma escultura (ou um molde de monstro) feita pelo artista norte-americano Joseph-Rob Cobasky, que se apresenta nas redes sociais como entusiasta dessa modalidade.

No perfil dele no Instagram há várias imagens parecidas. Sob o vídeo original, que foi copiado e que tem viralizado, há milhares de comentários. Em um deles, em reposta a um seguidor que afirma que o vídeo tem causado muito barulho no Brasil, ele afirma que tem ouvido falar a respeito. “Alguém roubou o vídeo e fez uma alegação falsa”, diz.

Histórias criativas, porém totalmente fantasiosas. Nenhum lobisomem deu as caras, vivo ou morto, no Brasil, apesar de muita gente ter acreditado.

 

Fonte: G1

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas

error: Content is protected !!