Connect with us

É Fake!

É Fake! Tentativas de sequestro de crianças não foram em União

É Fake é um espaço do Portal Clique União destinado para esclarecimentos de casos de grande repercussão em União e Miguel Alves.

Publicado

em

Nesta semana voltou a circular em redes sociais do município de União que algumas crianças teriam sido vítimas de tentativas de sequestro. Um dos áudios diz que o suspeito estava vestido de moto táxi e o caso teria acontecido no Bloco D da Vila Nova. O Clique União checou e a história não é bem assim. Os casos de tentativas de sequestro de crianças são verdadeiros, mas não foram em União.

O Clique União buscou informações com a Polícia Civil de União e com a Coordenação da Polícia Militar local e até a tarde desta quinta-feira,28, nenhuma ocorrência de tentativa de sequestro de criança chegou até as Polícias locais. O Conselho Tutelar de União, também, informou que não recebeu nenhuma ocorrência deste tipo.

Porém, casos desta natureza existem e estão sendo motivos de mobilização de autoridades no Estado do Maranhão e Tocantins. Conforme o portal Imirante, a direção da União de Conselheiros e ex-conselheiros tutelares do Estado do Maranhão (Unicectma) está realizando um trabalho de alerta em todo o Estado e terá um encontro com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda neste mês, em São Luís (MA), para tratar sobre as tentativas de sequestro de crianças.

Recentes tentativas de sequestro de crianças em municípios do Estado do Maranhão levaram o Conselho Tutelar de Campos Lindos, na região norte do Tocantins, a emitir um alertar aos pais, responsáveis e comunidade em geral.

Com informações do AF Notícias

Foto Destaque: Criança segura mão de uma pessoa adulta / Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas