Connect with us

É Fake!

É Fake! Vídeo de grave acidente na estrada de União é fake

Nesta quarta-feira,02, circulou nas redes sociais e no YouTube que um grave acidente teria acontecido na estrada para União, deixando vários mortos. As postagens diziam ser um acidente entre Teresina e União; outras, entre União e Miguel Alves. Mas a história não é bem assim. O vídeo é verdadeiro, mas o acidente não foi no Piauí.

O acidente aconteceu na última segunda-feira, dia 28 de fevereiro, no estado de Pernambuco. (As imagens são fortes e optamos por não postá-las).

Segundo apurou o G1 Pernambuco, seis pessoas morreram e uma ficou ferida, após acidente entre dois carros nesta segunda-feira (28), na PE 585, em Exu, no Sertão Pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, entre as vítimas estavam duas crianças e quatro adultos, sendo duas mulheres de 24 e 48 anos e dois homens, um de 40 anos e outro com idade não revelada.

A polícia informou que ao chegar no local, um dos veículos, um carro de passageiros, foi encontrado na pista, e o outro, uma caminhonete, capotada no mato. Em nota, a PC, comunicou que todos os ocupantes do carro que estava na pista faleceram. Dois homens chegaram a ser socorridos no hospital de Ouricuri, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

 

Com informações do G1 PE

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas