Connect with us

Esportes

Em jogo polêmico, Volta dos Cadetes avança para a final do Lagoão

O PFC Volta, time da Volta dos Cadetes, é o primeiro finalista do torneio de futebol da localidade Lagoa do Egito – o Lagoão. O PFC venceu o Buriti Alegre em um jogo polêmico, principalmente na decisão por pênaltis. O outro finalista será conhecido no dia 17 de outubro.

No tempo normal o placar foi de 1 a 1, com os dois gols no primeiro tempo. Gean fez para o Buriti Alegre e Branco marcou para a Volta dos Cadetes. O segundo tempo foi sem emoção, com o goleiro do Buriti Alegre ficando com todas as bolas levantadas na área pelo adversário; Já o goleiro da Volta dos Cadetes não foi exigido nenhuma vez.

A polêmica da partida foi nas cobranças de pênaltis. Um dos jogadores, Vinícius do PFC, é filho de um dos bandeirinhas do jogo.

Na primeira cobrança da disputa por pênaltis, o goleiro Loraime defendeu o pênalti do jogador Vinícius; o bandeira mandou voltar, marcando uma antecipação do goleiro;

Na segunda batida, Vinícius o mudou canto, Lorraime defendeu e novamente o bandeira marcou antecipação;

Na terceira cobrança, Vinícius mudou o canto de novo, o goleiro tocou na bola, mas não evitou o gol. O Buriti Alegre pediu que a cobrança fosse repetida e queria a retirada do bandeira – pai do batedor.

Após muita discussão, os bandeirinhas foram dispensados ​​do jogo, Vinícius bateu e converteu novamente o gol. Sem mais problemas, o goleiro Flaviano fez duas defesas e garantiu uma classificação do PFC Volta.

Vejas nas imagens abaixo das primeiras cobranças que geraram discussões. 

 

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas