Connect with us

Destaques

Ema Santa Fé é o campeão do Torneio do Joaquim

Publicado

em

A equipe Ema/Santa Fé conquistou o título de campeão do Torneio do Joaquim, no Divinópolis. Na decisão na manhã domingo,21, a Ema/Santa Fé venceu o 13 de Maio por 1 a 0.

O jogo foi apertado e o time 13 de Maio perdeu, pelo menos, quatro oportunidades claras de gol com boa atuação do goleiro Neném. No final do segundo tempo Leonardo, da Ema/Santa Fé, chutou pra o gol, a bola desviou no zagueiro adversário e matou o goleiro Pablo. Foi o único gol do jogo.

Na caminhada até o título, o campeão desbancou favoritos como o Clique União e 13 maio, ambos foram os primeiros colocados na primeira fase. O Ema/Santa Fé foi o último classificado.

Na fase segunda fase Ema/Santa Fé empatou em 2 a 2 com o Clique União e venceu nos pênaltis. Na semifinal mais um empate em 2 a 2, desta vez contra a Seleção de Cima, e mais uma vitória nos pênaltis.

Este foi o primeiro título do time no Torneio do Joaquim e o terceiro troféu na região nos últimos anos. O time foi bicampeão do Pré-rural do Divinópolis em 2018 e 2019.

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas