Connect with us

Geral

Empresa se manifesta sobre vídeo que mostra descarte de carnes no lixão de União

Publicado

em

Circula nas redes sociais um vídeo onde mostra uma quantidade de carnes descartada no lixão de União. O Atacadão Lays esclareceu o caso.

Segundo a direção do Atacadão, com os recorrentes problemas elétricos uma das câmaras usada para conservação de carne apresentou problemas. Segundo a direção do local, o produto descartado não estava no mesmo estoque dos produtos expostos e o prejuízo foi estimado em R$ 50.000, 00. Na tarde deste sábado os técnicos concluíram o trabalho na câmara que tinha apresentado problemas.

Confira a Nota na íntegra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O atacarejo Atacadão Lays vem em público esclarecer à sociedade sobre o fato do descarte de carnes no lixão de União que repercutiu nas redes sociais.

Como uma empresa que tem, por princípios rígidos, a transparência e a publicidade dos seus atos, informamos que, na eventualidade, os produtos que foram descartados não estavam à disposição para venda. Cabe ressaltar que, o Atacadão Lays dispõe de uma grande estrutura tendo, inclusive, duas câmaras frias e, somente uma delas, sofreu com os problemas elétricos. 

O produto descartado não esteve à disposição dos clientes e nem teve nenhum contato com os demais produtos.

Vale ressaltar, ainda, que o município de União não dispõe de um lixão sanitário como as leis do País exigem.

Reiteramos que o Atacadão Lays possui grandes responsabilidades sociais e ambientais com a comunidade; ofertamos centenas de empregos diretos à sociedade que necessitava de maior atenção do poder público e, nos primeiros dias de funcionamento, realizamos doações de alimentos e produtos aos clientes e populares que visitaram nossas instalações.

Assessoria de Comunicação e Imprensa Atacadão Lays

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas