Um assalto a uma residência movimentou a manhã deste sábado (06), em União, e deixou a cidade em alerta. Um empresário bastante conhecido no município e sua família foram feitos reféns por criminosos durante a ação, que aconteceu por volta das 9h30, no Centro.
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes invadiram a casa e subtraíram joias, dinheiro e um veículo, além de manterem a família sob ameaça.

Equipes do 26º Batalhão da Polícia Militar, entre elas, novos policiais recém-integrados ao batalhão, foram acionadas e deram início às buscas. Pouco tempo depois, surgiu a informação de que o carro estaria escondido em um canavial, nas proximidades do pesque-pague da cidade.
Após diligências, os policiais localizaram o veículo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de União para os procedimentos cabíveis e posterior entrega ao proprietário.
A PM relatou ao Clique União que segue em diligências na tentativa de identificar e prender os envolvidos no crime.











