Connect with us

Esportes

Encontro dos campeões Liderança e Oriundo termina empatado

Neste final de semana, um encontro especial marcou a rodada do Campeonato Unionense de Futebol de Campo. No domingo, 11, o atual campeão Unionense Liderança e o atual campeão do Rural se encontraram em jogo válido pelo grupo D do Unionense de campo 2018 e, apesar do bom jogo, não houve vencedor.

O Liderança colocou a proposta de jogo indo pra cima e o Oriundo se segurando como dava, principalmente com  o trabalho do goleiro Renê que, no primeiro tempo, já no chão, sendo driblado conseguiu tirar a bola dos pés do jogador do Liderança. Renê, com a ponta dos dedos,  ainda evitou o que seria um golaço do Gildo em cobrança de falta, no canto superior esquerdo.

Fazendo valer a máxima de que “quem não faz, toma”, em umas das poucas chegadas do Oriundo no primeiro tempo time abriu o placar e terminou a primeira etapa na frente. Na etapa final, mais três gols. Liderança marcou duas vezes e o Oriundo conseguiu mais um gol, terminando o encontro empatado em 2 a 2.

As duas equipes já jogaram duas vezes na competição que ainda está na fase de classificação. Com o resultado, o Liderança foi a 4 pontos e o Oriundo a 2.

Oriundo, atual Campeão Unionense Rural

Liderança, atual Campeão Unionense Urbano

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas