Connect with us

Destaques

Escola Gervásio Costa, em Novo Nilo, divulga nota de pesar pelo falecimento da mãe de funcionária

Publicado

em

A Escola Gervásio Costa, em Novo Nilo, divulgou nota de pesar pelo falecimento de dona Francisca Nascimento da Silva, conhecida como Dona Chichica, que faleceu nesta segunda-feira,27, de causa natural, aos 94 anos de idade. Ela era mãe de funcionária e ex-funcionária da escola, além de uma ser uma pessoa bastante conhecida na comunidade.

Confira a nota na íntegra:

A U. E. Coronel Gervásio Costa, em nome de todos os funcionários, vem externar com profundo pesar a perda irreparável da mãe de nossa funcionária Marlene, dona Chichica.

Dona Chichica, natural de Novo Nilo, foi esposa e mãe de 04 filhos, entre eles, dona Solimar ex-diretora e ex-professora desta escola, e Marlene que atualmente trabalha conosco. Mulher forte e batalhadora, dona Chichica era bastante conhecida na nossa comunidade, era uma das moradoras mais antigas desde a fundação desta localidade, onde contribuiu de forma honrosa para o desenvolvimento desta comunidade.

Que o Senhor em sua infinita misericórdia possa estar lhe recebendo de braços abertos em seu reino de glória dona Chichica. Descanse em paz e tenha a certeza que seu legado e sua história jamais serão esquecidos.

Tive o prazer de conhecê-la e conversarmos de vez ou outra, quando passava na frente da sua casa. Sua alegria era contagiante.

Que Deus possa dar o conforto a todos os familiares que neste momento choram a sua partida.

Os nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos!

Agradece a direção.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas