Connect with us

Esportes

Estanhado vence Buriti Alegre e é bicampeão Unionense de Campo

Publicado

em

O Estanhado se tornou Bicampeão Unionense de Futebol de Campo 2018, categoria Feminino, ao vencer o Buriti Alegre por 2 a 1 no início da noite deste sábado, 02. O Estanhado não poe contar com a atacante Valeria Cantuário que está treinando com a Seleção Brasileira, mas a irmã da jogadora canarinho brilhou na decisão e garantiu o Bi.

Uma saída errada do Buriti Alegre e Wanessa Cantuário abriu o placar no primeiro tempo. No segundo tempo Cyllene, goleira do Estanhado, tenta segurar a bola, ela escapa e Simone empata. Wanessa Cantuário, em cobrança de falta perfeita, manda no ângulo, a bola beija a trave e entra, 2 a 1 e Estanhado Campeão.

Esta foi a segunda vez que houve Campeonato Feminino organizado pela Prefeitura de União. Nas duas edições, Estanhado e Buriti Alegre foram os finalistas e o Estanhado, campeão.

O Estanhado tem a frente o professor Vicentim e a professora Suely Medeiros. Em 2017 o time foi campeão Unionense de Campo e Futsal. Em 2018 foi vice-campeão do Torneio Society das Pedrinhas, perdendo a decisão para o Buriti Alegre. Agora conquista mais um Unionense de Campo e já tem mais um encontro com o arquival, só que desta vez nas quadras, no dia 09 de fevereiro na decisão do Unionense de Futsal.

Fotos: Lays Santos – Clique na imagem para ampliar

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas