Connect with us

Miguel Alves

Estrada entre Miguel Alves e Lagoa Alegre rompe pela terceira vez no ano

Publicado

em

A estrada que liga o município de Miguel Alves a Lagoa Alegre está novamente rompida. Segundo populares que utilizam o percurso, esta é a terceira vez em 2020 que a estrada é cortada devido à água da chuva.

“Já faz muitos anos que é assim: quando chove muito, corta. Próximo do Povoado Cupins, tem uma ponte que também já tá ameaçada a romper a qualquer hora”, explicou um leitor do Clique que nos forneceu imagens do local.

As fotos foram tiradas ontem (21), às 6h, no Povoado Cupins, na divisa entre Lagoa Alegre e Miguel Alves, e as informações são de que, desde a última quinta-feira (16), a estrada encontra-se rompida.

Para fazer a travessia, é necessário fazê-la de balsa, mediante uma taxa paga no local para quem está realizando os serviços de transporte.

A Secretaria de Obras do Município de Miguel Alves disse que no momento o volume de água no local está muito alto e que na próxima sexta-feira vão tentar resolver o problema. O Secretário Leonardo Viana disse que para resolver o problema de vez necessário uma obra grande, já que a correnteza é forte, e que já existe uma negociação para uma ponte de 12 metros. Para resolver o problema temporariamente já tem um material estocado próximo ao local e será uado assim que as águas baixarem.

Recebemos imagens da estrada no mês de março deste ano, na mesma situação.

Foto: Lucivaldo

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas